Dicas que contribuem para o emagrecimento

Publicado: junho 6, 2013 em Alimentação, Saúde e Boa Forma

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Suco Verde Mágico

(…) Ricos em nutrientes, vitaminas e minerais, eles são perfeitos pra substituir os lanchinhos da manhã, tarde e noite. Desincham o corpo e ajudam a saciar a fome. (…)

Anote: 1º suco: Bata 1 tangerina + suco de 1 limão + folhas de hortelã + 1 col. de chá de mel. Beba sem coar.
2º suco: Bata no liquidifcador 2 fatias de abacaxi + folhas de hortelã + cubos de gelo. Beba sem coar.

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Alimentos Crus
Estudos comprovam: comida em estado natural tem efeito emagrecedor. “Alimentos que não foram cozidos mantêm as fibras intactas e dão maior sensação de saciedade”(…). Mas você não precisa ser radical para se beneficiar da comida crua. Dá para fazer pequenas adaptações no dia a dia, como adicionar as hortaliças na sopa depois de pronta (evitando, assim, que elas cozinhem). Para emagrecer 1kg por semana, siga um cardápio que não passe de 1.200 calorias por dia e inclua em todas as refeições alimentos crus. Coma frutas no café da manhã e lanchinhos e salada no almoço e no jantar.

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Hora Certa Para Comer
Um horário certinho para cada uma das refeições e porções menores. (…) “Comer no mesmo horário regula o metabolismo e ajuda a emagrecer”, explica a nutricionista Vanessa Portella. (…) Alimentar-se de três em três horas faz o metabolismo aumentar ainda mais”, ensina a nutricionista Vanessa.

Chá
(…) chás termogênicos. Capazes de fazer o organismo trabalhar mais para digerir os alimentos, chás branco, verde e de hibisco aumentam a queima de gorduras (e de calorias)! Vanessa aconselha tomar de quatro a seis xícaras de chá por dia. Para melhores resultados, invista num cardápio de 1.200 calorias. “Tome no café da manhã e nos lanches”, fala a nutricionista.

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Fonte: Informação retirada do Portal MdeMulher no dia 06 de junho de 2013:

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-rapidas/10-maneiras-perder-1kg-semana-730709.shtml

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